Com que colar eu vou?



Olá, personas. Vocês sabiam que tanto os colares quanto os decotes possuem a mesma função: valorizar o colo da mulher, chamando a atenção para o pescoço? E, se você erra na combinação desses elementos, pode estragar toda a sua produção. Por isso, a escolha do colar exige muito cuidado. Quando grudados no pescoço, por exemplo, eles fazem essa circunferência parecer maior. Como resultado, engordam a mulher visualmente. Colares só devem ser evitados por pessoas que têm o pescoço enrugado ou muito gordo. Nesses casos, o ideal é transferir a atenção para outros pontos do corpo.

* Um decote arredondado  pede colares que tenham o mesmo formato. Que tal investir num clássico colar de pérolas, que deixa qualquer produção elegante?


* Todas as vezes que quiser usar uma blusa de gola alta, invista em colares compridos, que caiam pelo lado de fora. Nesse caso, os brincos devem ser pequenos.
* Se o decote é um tomara-que-caia ou canoa – aquele que vai de ombro a ombro – use um colar mais justo no pescoço. Evite acessórios caindo por cima da peça. Não use brincos ou escolha peças pequenas. Deixe o colar e o decote chamarem toda a atenção para o colo.
* Para as mulheres que preferem um decote em V, o colar deve ter o mesmo formato. Para acentuar esse formato, a peça pode ser mais comprida ou ter algum pingente pendurado.
* Blusas com estampas muito chamativas dispensam o uso de acessórios. Se as estampas forem misturadas com acessórios extravagantes, a produção ficará poluída. Por isso, quanto mais chamativa for a estampa, mais simples devem ser os acessórios.

Até a próxima!

Um comentário: