O tal do óleo secante



Olá, personas, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês uma grande descoberta que fiz na última quarta-feira, enquanto fazia minhas unhas. Tenho certeza que  muitas conhecem o produto sobre o qual vou falar, mas talvez algumas vivam na ignorância, como eu vivia. Dificilmente vou a salões para conquistar as unhas perfeitas. O problema nem é a falta de tempo - sempre arrumo algum quando realmente quero - mas o exemplo que tive em casa, desde criança. Minha maam sempre pintava as unhas dela em casa, durante os finais de semana e, para mim, isso era sinônimo de diversão.

Bom, durante essa semana, minhas unhas descascaram muito rápido. Costumo pintá-las apenas aos domingo, mas já era quinta e elas estavam bem estragadinhas. Como estava sem acetona, passei numa farmácia para comprar um vidro novo e acabei me deparando com aquela parede cheia de esmaltes à qual nenhum mulher resiste. Ainda mais eu, que adoro ter essas coisinhas em casa e eles são baratinhos. Inclusive, a cor que estou usando agora é uma das minhas novas aquisições. É o Hippie Chic, da Colorama.


Enquanto escolhia esmaltes naquela parede enorme, dei de cara com um frasquinho de óleo secante. O que seria isso? Nunca tinha ouvido falar. E olha que eu já escrevi bastante sobre beleza. Eu, que sempre sofri com minhas unhas depois de pintá-las, não sabia que existia o produto perfeito para mim. E tenho certeza que toda mulher que sofre com unha borrada deve estar pensando a mesma coisa. 

Corri para casa e pintei as unhas. No final, passei o tal óleo. O resultado? Em menos de dez minutos, eu já estava com as mãos balançando pra tudo quanto é lado. E, acreditem, nenhuma unha borrou. O produtinho abençoado é da Impala e custou cerca de R$ 2. 


Ah, se eu soubesse que a minha felicidade, naquela quarta, ia custar tão pouco, tinha saído da cama cantarolando.

E vocês, já conhecem o produtinho? Indicam outras marcas?

3 comentários:

  1. Sempre usei óleo secante. Realmente é uma grande solução pra esse probleminha de ter que ficar sem pegar em nada após pintar as unhas. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Letícia. Isso foi um achado na minha vida. Nem acredito que vivi tanto tempo sem saber que esse óleo secante existia. Bjinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir