À la Pippa Middleton



Adoro quando encontro uma celebridade em quem vale a pena se inspirar. Para mim, Pippa Middleton é uma delas. Ela pode até ser irmã da futura rainha da Inglaterra, mas continua se vestindo com a mesma simplicidade de sempre. Na verdade, o estilo dela é bem simples e, mesmo assim, cheio de vida. O que me mais me encanta é que ela não vive à mercê dos compromissos sociais ou seja, leva uma vida bastante comum: trabalha, vai à academia, passeia, namora, etc. Toda vez que vejo uma imagem dela pelas ruas de Londres, tenho a impressão de que ela tem um guarda roupa bem parecido com o meu.

Ok, ok. Vocês devem estar pensando: mas a família dela é putrida de rica, as roupas dela são de marca e blá blá blá. Pode até ser que as roupas dela sejam de marca, mas são beeeeem simples. Ela gosta bastante de calça jeans, até mesmo as coloridas. A cor-de-rosa da imagem acima é muito linda! As camisas também não ficam fora da produção. E, com peças semelhantes, ela faz ora o look casual, ora o garota chick, ora o grunge.

Os vestidinhos também são peças sempre presentes no visual de Pippa Middleton. E aí o que não faltam modelitos. Os mais básicos ficam sempre na altura do joelho. Agora, quando ela quer investir num look mais mulherão, aposta nas peças mais curtas.


Além de se vestir super bem, essa inglesa também chama a atenção por mais um motivo. Ela adora correr (assim como eu)!!!. É possível encontrá-la, com muita frequência, suando o corpitcho pelas ruas de Londres ou numa maratona qualquer. Que beldade do mundo da moda já apareceu suando em público?!


E aí, personas, ela merece ou não merece aparecer aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário