Papo macho: cabelo da Miley Cyrus



Depois de ver um monte de blogs falando sobre o novo corte de cabelo da Miley Cyrus, decidi ir atrás de um grupo cheio de testosterona para saber a opinião deles. Todo mundo sabe que, tradicionalmente, os homens preferem os longos, mas o que saiu de comentário nesse grupo supera todas as minhas expectativas. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu.


O que vocês acharam do novo corte de cabelo da Miley Cyrus?

Marcell, 22 anos
Ficou uma bosta. Tá parecendo que ela dormiu na sarjeta e alguém resolveu dar uma trollada. Tá um engodo do satanás isso aí”

Giovanni, 24 anos
Mudança total de estilo, como se algum 'eu' estivesse preso dentro dela e agora foi colocado pra fora. Dentro do estilo que ela se propôs a encarnar, acho que ficou legal. Mas prefiro o estilo com cabelo grande”

Marcos Paulo, 28 anos
Sei lá... Tipo, pegar pegava, mas... tá meio Xuxa sem Marlene Matos, saca? Parece que tá faltando cabelo numas partes... Me lembra aqueles cachorros de rua com pelera... Mas ela é gatinha... gatinha com pelera”

Vítor, 22 anos
Tá parecendo um moleque. Mulher tem que ser feminina pra ser atraente. Esse trem de androginia e misoginia é foda!”

Ah, só para constar, adorei o novo corte e fiquei doidinha pra deixar o meu do mesmo jeito. Mas quando me casei, me comprometi a deixar o cabelo crescer. Aí já viu, né?! Sou mulher de palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário